Águas Aromatizadas Ecolha A Sua

Águas aromatizadas escolha a sua! Confira outros ingredientes poderosos que auxiliam na perda de peso e podem compor as águas detox. As águas aromatizadas, além de hidratarem, podem auxiliar no emagrecimento. Elas promovem saciedades e reduzem a vontade de consumir doces e outros alimentos fora de hora. Dependendo do ingrediente contido na água, a bebida também pode ter função termogênica, acelerando o metabolismo. E, consequentemente, queimando mais gordura. Pessoas não possuem o hábito de beber a quantidade de água indicada por dia, e acabam substituindo-a por bebidas calóricas ou rica em sódio. O que interfere diretamente no emagrecimento e na saúde. Portanto, as águas aromatizadas, devido ao sabor e cores diferenciados, são boas opções para substituir a água”, sugere o nutricionista Felipe Monnerat.

 

 

Águas Aromatizadas De Limão

Além de possuir uma alta quantidade de vitamina C, ela potencializa as defesas do organismo, ajudando a evitar doenças. “É rica em minerais como potássio, magnésio, cálcio e fósforo. O potássio, por exemplo, é essencial para a vida e apresenta altos benefícios para o tratamento da pressão arterial”, afirma a nutricionista Thereza Emed. Para o emagrecimento, a água de limão também é uma ótima aliada, já que tem a função de “limpar” o trato gastrointestinal. Essa bebida ajuda a eliminar toxinas da mucosa gástrica, auxiliando na melhora. Do metabolismo e, consequentemente, facilitando a perda de peso”, completa a profissional.

 

Água De Pepino

Famosa por sua poderosa ação diurética, essa combinação é indispensável para quem quer exterminar alguns quilinhos. A água de pepino possui um alto teor de fibras, ajudando, assim, no aumento da saciedade e também na eliminação de líquidos. Que levam junto toxinas indesejáveis para o nosso corpo que, ao se acumularem, causam danos ao organismo”, comenta Thereza.

 

Água De Gengibre

A raiz é rica em propriedades antioxidantes e anti-inflamatória que protegem o organismo de bactérias e fungos. “Esse alimento é composto por vitaminas B6, assim como potássio, magnésio e cobre. Ele é muito usado no combate à gripe e resfriado, como anti-inflamatório, em artrites, dores musculares, infecções no trato respiratório, tosse e bronquite. Quando combinado à água, o gengibre libera tais substâncias que, além de protegerem o organismo, ainda auxiliam na queima de gordura devido ao seu efeito termogênico.

 

Água De Abacaxi Com Hortelã

A bebida é rica em vitaminas A B1 e C além de minerais como potássio, magnésio, cálcio e fósforo. “O abacaxi auxilia no bom funcionamento intestinal, na detoxificação do organismo e também reforça o sistema imunológico. Já a hortelã é um ingrediente indicado para combater gripes, resfriados e também é considerado um alimento termogênico. Ou seja, potencializa a queima de gorduras.
SAIBA MAIS >>> Água Na Perca De Peso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *