Brigadeiro Da Biomassa Da Banana Verde

Brigadeiro da biomassa da banana verde. Emagreça 4Kg comendo doce todos os dias! Fazer dieta e ficar sem comer doce é um dos pesadelos de toda mulher, não é mesmo? Entretanto, com esse cardápio elaborado pela nutricionista Paula Castilho, você emagrece com saúde e ainda come brigadeiro todos os dias! O segredo? Brigadeiro da biomassa da banana verde. Que pode ser usada em diferentes preparações, até na receita desse docinho tão amado por todo mundo. Comece já! Em 1 semana, você emagrece até 4Kg, porém, só deve repetir o cardápio depois de 15 dias de pausa.

 

Receitas Da Dieta Do Brigadeiro Da Biomassa Da Banana Verde

Coloque no fogo uma panela de pressão com água até a metade e deixe ferver. Assim que a água ferver, coloque as bananas para que levem choque térmico. Tampe e deixe em fogo alto até começa a chiar. Quando começar a apitar, abaixe o fogo e deixe na pressão por 10 minutos. Abra a panela, retire as bananas e vá removendo as polpas. Coloque as polpas em um processador e bata com um pouco de água. Bata a polpa quente até formar uma pasta bem espessa, que é a biomassa.

 

Brigadeiro Da Biomassa

INGREDIENTES: 1 xícara (chá) de biomassa de banana verde, 2 colheres (sopa) de cacau em pó. 2 colheres (sopa) de açúcar mascavo, 2 colheres (sopa) de óleo de coco. Coco ralado ou cacau nibs para cobrir.
MODO DE PREPARO: Coloque todos os ingredientes na panela. Em fogo baixo, mexa até começa a desgrudar, em ponto de brigadeiro. Deixe esfriar, enrole em bolinhas e passe no coco ralado ou cacau nibs.

 

5 Dias De Cardápio Do Brigadeiro Da Biomassa

Primeiro Dia:
CAFÉ DA MANHÃ: 1 tapioca, 1 fatia de ricota amassada com azeite e salsinha. 1 xícara (chá) de chá ou café com leite desnatado.
LANCHE DA MANHÃ: 1 tangerina, 1 brigadeiro da biomassa.
ALMOÇO: salada de alface roxa, agrião, tomate e pepino à vontade. 1 posta de salmão assado, 3 batatas bolinha assadas.
LANCHE DA TARDE: 1 copo (200ml) de vitamina de abacate batido com 1 colher (copa) de farinha de banana verde.
JANTAR: quiabo refogado com tomate à vontade. 1 filé de frango grelhado, 3 colheres (sopa) de quinoa.
CEIA: 1 pote (100g) de iogurte grego.

 

Segundo Dia:

CAFÉ DA MANHÃ: 1 copo (20ml) de suco de morango e melancia batido com 1 colher (sopa) de farinha de banana verde. 6 ovos de codorna, 1fatia de pão integral.
LANCHE DA MANHÃ: 3 castanhas do pará, 1 brigadeiro de biomassa.
ALMOÇO: salada de alface americana, rúcula, abacate em cubinhos à vontade. 1 bife grelhado, 1 concha de lentilha.
LANCHE DA TARDE: 1 unidade de banana prata, 1 copo (200ml) de leite (pode bater e fazer vitamina). 1 xícara (chá) chá verde).
JANTAR: 1 prato fundo de sopa de abóbora, 1 filé de sardinha assado. Berinjela assada à vontade.
CEIA: 1 pera.

 

Terceiro Dia:

CAFÉ DA MANHÃ: 1 pote (170g) de iogurte natural com 6 uvas sem sementes. E 1 colher (sopa) de farinha de banana verde, 1 tapioca com requeijão e 1 colher (sopa) de peite de frango desfiado.
LANCHE DA MANHÃ: 1 laranja, 1 brigadeiro de biomassa.
ALMOÇO: 1 filé suíno grelhado, 3 colheres (sopa) de mix de arroz integral e quinoa cozido com rodelas de banana verde. Abobrinha no vapor à vontade.
LANCHE DA TARDE: 1 copo (200ml) de leite de amêndoas natida com 1 fatia de manga. E 1 rodela de gengibre.
JANTAR: salada verde com palmito e cenoura ralada à vontade. 1 bife grelhado, 3 rodelas de batata doce cozida.
CEIA: 1 xicara (200ml) de chá de erva doce.

 

Quarto Dia:

CAFÉ DA MANHÃ: 1 copo (200ml) de suco de maracujá batido com 1 colher (chá) de uva passa. 1 torrada de pão integral, 2 ovos mexidos com salsinha.
LANCHE DA MANHÃ: 1 Kiwi, 1 brigadeiro de biomassa.
ALMOÇO: 1 filé de frango, 3 colheres (sopa) de puré de inhame. Brócolis refogado à vontade.
LANCHE DA TARDE: 1 copo (200ml) de vitamina de mamão batida com 1 colher (sopa) de biomassa.
JANTAR: salada de folha verdes, rabanete, pepino e tomate cereja à vontade. 3 colheres (sopa) de carne moída refogada, 1 concha de grão de bico.
CEIA: 1 pote (100g) de iogurte grego.

 

Quinto Dia:

CAFÉ DA MANHÃ: 1 copo (200ml) de suco de abacaxi batido com 1 colher (sopa) de semente de girassol. 1 tapioca recheada com 1 colher (sopa) de queijo cottage.
LANCHE DA MANHÃ: 1 fatia de melão, 1 brigadeiro de biomassa.
ALMOÇO: salada de alface americana, agrião, pimentão amarelo e tomate à vontade. 1 peito de frango grelhado, 1 concha de feijão preto, 2 colheres (sopa) de arroz integral.
LANCHE DA TARDE: copo (200ml) de leite de amêndoas batido com ½ banana madura. E 1 colher (sopa) de farinha de banana verde.
JANTAR: 1 posta de peixe grelhado, 1 concha de lentilha cozida. Couve flor cozida à vontade.
CEIA: 1 pote (170g) de iogurte natural misturado com 1 colher (sopa) de cranberry ou morango picado.

Seque 2Kg em 5 dias com biomassa feita em casa.
Confira >>> Dieta Da Banana Verde

 

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Emerson Fittpaldi

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