Cardápio Da Dieta Japonesa

Cardápio da dieta japonesa! Baseado nos conceitos da dieta japonesa. A nutricionista Andrea Marim preparou um cardápio de sete dias que vai te ajuda a perder de 6 a 8 Kg. Por serem poucas calorias por refeições. Nenhuma delas deve ser suprimida para que o organismo não fique em desequilíbrio.

 

VAMOS LÁ PARA O CARDÁPIO DA DIETA JAPONESA

PRIMEIRO DIA:
CAFÉ DA MANHÃ: Chá verde + 2 torradas integrais + 2 ovos mexidos.
LANCHE DA MANHÃ: 1 fatia de queijo fresco + laranja.
ALMOÇO: Filé de peixe grelhado com salada de tomate.
LANCHE DA TARDE: Chá de cavalinha + 2 cubos de tofu e ½ mamão papaia.
JANTAR: 2 ovos cozidos com brócolis e 50 g de cenouras cozidas em rodela.
CEIA: Chá de capim cidreira.

 

SEGUNDO DIA

CAFÉ DA MANHÃ: Chá verde + 2 bolachas de água e sal + 80 g de presunto de parma.
LANCHE DA MANHÃ: Chá de hibisco + 2 bolachas de arroz + 1 col. (chá) de geleia light.
ALMOÇO: Omelete de 2 ovos.
LANCHE DA TARDE: Chá mate + 2 rodelas de batata doce com requeijão light.
JANTAR: 2 colheres de servir de verduras e legumes refogados e um bife 120 g.
CEIA: Chá mate.

 

TERCEIRO DIA

CAFÉ DA MANHÃ: Chá verde + 1 fatia de pão integral + omeletes de 2 ovos.
LANCHE DA MANHÃ: Chá de cavalinha + 4 damascos.
ALMOÇO: Couve cozida com 2 ovos e 1 cenoura + posta de peixe branco.
LANCHE DA TARDE: Chá verde + 3 biscoitos de arroz com 1 col. (sopa) de creme de ricota.
JANTAR: Hambúrguer funcional + 2 colheres de puré de abóbora (100 g).
CEIA: Chá preto.

 

QUARTO DIA DO CARDÁPIO DA DIETA JAPONESA

CAFÉ DA MANHÃ: Chá verde + 2 bolachas de água e sal + 2 ovos mexidos com 1 col. (sopa) de queijo cottage light.
LANCHE DA MANHÃ: Chá verde + 3 castanhas do pará.
ALMOÇO: Filé de frango (120 g) grelhado com gergelim e molho de manga.
LANCHE DA TARDE: Chá de hibisco + col. (sopa) de abacate com 1 col. (chá) de chia.
JANTAR: Dois ovos cozidos, salada e tomate com 1 col. (servir) de atum em água.
CEIA: chá branco.

 

QUINTO DIA

CAFÉ DA MANHÃ: Chá verde + 2 torradas integrais + 2 ovos mexidos com 1 col. (chá) de sementes de linhaça.
LANCHE DA TARDE: Chá de capim cidreira + 1 maçã.
ALMOÇO: 120 g de sashimi de salmão com gengibre ralado e gergelim torrado.
LANCHE DA TARDE: Chá preto + 120 g de shimeji grelhado com 2 biscoitos de arroz.
JANTAR: Salada de fruta + 1 iogurte natural + 3 col. (sopa) de granola sem açúcar.
CEIA: Chá de hibisco.

 

SEXTO DIA

CAFÉ DA MANHÃ: Chá verde + 2 bolachas de água e sal + 40 g de presunto de parma recheados com creme de ricota light.
LANCHE DA MANHÃ: Chá mate + 3 figos secos.
ALMOÇO: 2 ovos mexidos com legumes (50 g) e 1 banana.
LANCHE DA TARDE: Chá branco + 2 torradas integrais com queijo cottage light.
JANTAR: 100 g de presunto de parma com salada de alface e palmito.
CEIA: Chá de cavalinha.

 

SÉTIMO E ÚLTIMO DIA DO CARDÁ DA DIETA JAPONESA

CAFÉ DA MANHÃ: Chá verde + 4 biscoitos de arroz recheados com pasta de grão de bico.
LANCHE DA MANHÃ: Chá preto + 1 banana prata.
ALMOÇO: 120 g de carpaccio de filé mignon + molho de mostarda + salada de folhas verdes.
LANCHE DA TARDE: Chá de capim cidreira + fatia de bolo simples sem glúten e lactose.
JANTAR: 2 ovos mexidos com curcumina e pimenta do reino + salada de folhas verdes com gergelim torrado.
CEIA: Chá branco com azeite e 1 ovo cozido.
CEIA: Suco termogênico de amora.

 

Ser você não leu o artigo da Dieta Japonesa aconselho que antes de seguir com esse cardápio leia. Por ser muito restritiva, esse cardápio deve ser encarada com um detox e ser feita por apenas 7 dias.
LINK DA >>> DIETA JAPONESA

E-Book Delícias Que Emagrecem? Insira Seu E-mail e Comece a baixar Hoje mesmo o e-Book

Emerson Fittpaldi

Olá! Eu me chamo Emerson Fittpaldi sou criador desse site. Nesse site você vai aprender tudo sobre como ter uma boa qualidade de vida, reeducação alimentar, aprende sobre quais alimentos que previne doenças, sucos de frutas e vegetais para emagrecimento...

Website: https://saudefrutasevegetais.com.br/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *