Dieta Da Batata-doce Sobremesa Saudável

Dieta da batata-doce! Emagreça 3Kg em 3 dias comendo uma sobremesa saudável! A batata-doce é uma grande aliada para quem deseja perder peso. Mas você sabia que ela também pode ser a estrela de uma sobremesa deliciosa e emagrecedora? E a proposta que a nutricionista Andreia Marim tem para você.

Com o cardápio abaixo, você se alimenta de forma saudável e ainda experimenta o bolo de batata-doce. Que contém grande quantidade de fibras, que auxiliam no transito intestinal, evitando constipação e ainda promove saciedade. Pelo fato de ter uma digestibilidade mais lenta. Em 3 dias, você emagrece de 2 a 3Kg. Tudo de bom, não é mesmo?

 

Bolo De Batata-doce Na Dieta Da Batata-doce

Ingredientes: 100g de xilitol, 40g de margarina. Raspas de limão ou laranja, 1 colher (chá) de erva-doce em pó. 200g de batata-doce em purê. 5 ovos (claras e gemas separadas). 1 colher (chá) de fermento em pó, 150g de farinha integral.

Modo De Preparo: Misture o xilitol, a margarina, as raspas e a erva-doce, amassando bem até ligar. Junte o purê de batata-doce e as gemas e bata muito bem até obter um creme fofo. Vá adicionando a farinha e o fermento, mexendo bem a fim de incorporar bem todos os ingredientes. Bata as claras em castelo e envolva-as delicadamente na massa. Unte a forma com margarina e polvilhe com farinha, pre aqueça o forno a 180ºC, coloque a massa na forma e asse por 40 minutos ou até dourar.

 

Três Dias De Dieta Da Batata-doce

1º Dia
Café Da Manhã: 2 ovos mexidos com 1 colher (sopa) de creme de ricota light. 100ml de leite de amêndoas batido com 2 colheres (sopa) de abacate.
Lanche Da Tarde: 3 castanhas do Pará.
Almoço: Salada de agrião com palmito, 120g de filé de peixe assado com 2 colheres (servir) de legumes assados. (Assar com o peixe).
Lanche Da Tarde: 1 fatia de bolo de batata-doce.
Jantar: Salada de folha verdes, 120g de filé de frango grelhado. 4 colheres (sopa) de puré de cenoura.
Ceia: 1 xícara (chá) de chá de melissa.

2º Dia
Café Da Manhã: Omelete com 2 ovos coberto com requeijão light. 1 iogurte natural desnatado com 1 banana-para picada.
Lanche Da Manhã: 1 maçã.
Almoço: Salada de couve com lasca de laranja, 120g de filé mignon grelhado. 2 pegadores de espaguete de abobrinha.
Lanche Da Tarde: 1 fatia de bolo de batata-doce.
Jantar: Salada de brócolis com couve-flor, 1 prato de sopa de abóbora com 120g de frango desfiado. E raspas de gengibre.
Ceia: 1 xícara (chá) de chá de erva-doce.

 

3º E Último Dia Da Dieta Da Batata-doce

Café Da Manhã: Crepioca feita com 2 ovos e 1 colher (sopa) de tapioca recheada com 1 fatia de queijo fresco. 1 iogurte de frutas com 1 colher (sobremesa) de chia.
Lanche Da Manhã: 2 colheres (sobremesa) de castanhas variadas.
Almoço: Salada de repolho com uva passa. 120g de frango desfiado, 2 colheres (servi) de berinjela grelhada com pimentões.
Lanche Da Tarde: 1 fatia de bolo de batata-doce.
Jantar: Salada de rúcula com lasca de manga. 120g de hambúrguer de patinho, 2 colheres (sopa) de beterraba ralada.
Ceia: 1 xícara (chá) de chá de erva cidreira.

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