Dieta da Tapioca Saúde

Dieta da Tapioca

A dieta da tapioca ela é a queridinha do momento. Na luta contra os quilinhos extras.
Confira! A dieta da tapioca é de origem indígena e bastante consumida nas regiões Norte e Nordeste. A tapioca tornou se a queridinha de nutricionistas, atletas.

 
E de quem deseja perde peso já que, além de ser um alimento funcional, produz efeitos metabólicos.
Oferece vitamina e minerais ao organismo. Porém como em todos os aspectos da alimentação, para o seu consumo equilibrado e de fato, benéfico para a saúde. Também são necessários alguns cuidados. Por isso selecionamos tudo o que você precisa saber para incluir esse alimento delicioso na sua dieta de forma eficiente.

 

 

Benefícios da dieta da tapioca

Além de possuir vitamina K e do complexo B. A dieta da tapioca é fonte de sais minerais, como ferro e cálcio.
Que mesmo que não estejam presentes em quantidades elevadas, podem ser potencializadas com a escolha do recheio certo. Além disso a popularização do alimento deu se pelo fato de não conter glúten. Uma substancia relacionada com o aumento de peso, e por ser pouco calórico, com cerca de 80 Kcal em duas colheres de (sopa). Outra vantagem da dieta da tapioca é que ela é benéfica para o intestino. Como é neutra, a tapioca ajuda a estabilizar a pH do corpo e é utilizado em deitas alcalinas com poucos alimentos ácidos. Auxiliando no tratamento da acidez do intestino e melhorando sua flora. É também energética e fonte de carboidrato, o que oferece energia e melhor rendimento tanto para atividades físicas quanto diárias.

 

 

Consumo da dieta da tapioca

Como todo alimento. A tapioca exige um consumo moderado já que em excesso e por ser pobre em fibras, pode causar prisão de ventre. O ideal é substituir os pães pela tapioca. Uma ou duas porções compostas por duas colheres de (sopa) por dia são o suficiente. Além disso, recheios doces como brigadeiros, chocolate e doce de leite, e com elevado teor calórico, como mussarela e bacon. Essa forte aliada da balança em uma bomba calórica.

 

 

Na dieta da tapioca

Para manter a dieta da tapioca. Leve e com baixo teor calórico, é imprescindível ficar atenta aos recheios.
Prefira os saudáveis, como queijo branco e tomate. se quiser adicionar carnes, opte pelas magras, como as de peru ou peixes, como o atum. Quanto aos doces, frutas e geleias sem açúcar são ótimas opções. De preferência aos temperos frescos e naturais.

Novo E-Book  Receitas De Sucos Detox Que Emagrecem! Insira Seu E-mail Para Baixa O E-Bokk  Grátis ↓

Emerson Fittpaldi

Olá! Eu me chamo Emerson Fittpaldi sou criador desse site. Nessesite você vai aprender tudo sobre como ter uma boa qualidade de vida,reeducação alimentar, aprende sobre quais alimentos que previnedoenças, sucos de frutas e vegetais para emagrecimento...

Website: https://saudefrutasevegetais.com.br/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *