Dieta Dos Três Dias Viver Bem

Dieta dos três dias! Opções de cardápios para emagrecer e viver bem. Quando os dias quentes se aproximam, surge a preocupação em eliminar de vez a indesejada barriguinha. Afinal, muitas pessoas podem estar com o peso ideal.

 

 

Porém, ainda assim possuem o abdômen, saliente. Pensando nisso, apresentamos o projeto dieta dos três dias, que consiste em unir uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos.

 

 

Dieta dos três dias

1º Dia
Café Da Manhã: 1 fatia média de mamão com flocos de aveia + 1 xícara de café ou cappuccino com adoçante.
Lanche Da Manhã: 1 copo de 200 ml de água de coco.
Almoço: filé de pescada assado ou grelhado + 2 colheres de sopa de arroz integral + espinafre cozido no vapor (se desejar, tempere com sal e azeite).
Lanche Da Tarde: 1 copo de iogurte 0% de gordura.
Jantar: 1 prato (fundo) de sopa de legumes com croutons.
Ceia: 1 taça de gelatina diet.

 

 

2º Dia
Café Da Manhã: 1 fatia de pão integral + 1 colher de (sobremesa) de requeijão light + 1 copo 100ml de limonada com adoçante.
Lanche Da Manhã: 1 goiaba.
Almoço: 1 filé de frango grelhado + 2 colheres (sopa) de purê de cenoura + 1 prato raso de salada de folhas temperada a gosto.
Lanche Da Tarde: 1 copo de iogurte diet de frutas.
Jantar: 1 omelete de claras com tirinhas de blanquet de peru, tofu e ervas finas.
Ceia: 1 pêssego.

 

 

3º Dia
Café Da Manhã: 1 copo de iogurte natural desnatado com farelo de aveia.
Lanche Da Manhã: 1 copo (200 ml) de suco de morango com adoçante.
Almoço: 100 g de iscas de filé bovino magro com legumes refogados + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 1 colher (sopa) de lentilhas.
Lanche Da Tarde: 1 copo (100 ml) de suco de maracujá.
Jantar: 1 prato (fundo) de canja de galinha.
Ceia: 1 taça de gelatina diet.

 

 

Para Não Enjoar Dieta Da Berinjela

Café Da Manhã: 300ml de suco de berinjela com adoçante. Mais banana picada, ½ mamão com 1 colher (sopa) de aveia em flocos e 1 colher (sobremesa de mel.
Lanche Da Manhã: ½ mamão ou 1 iogurte natural desnatado com 1 colher (sobremesa). De granola.
Almoço: salada verde à vontade + 2 colheres (sopa) de arroz + 1 prato (sobremesa). De legumes refogados (vagem + berinjela) + 1 filé de frango ou pescada temperado com alecrim. Salsinha e ce3bolinha + 1 fatia de melancia (sobremesa).
Lanche Da Tarde: 1 xícara de chá de erva + 1 fatia de pão integral + 2 fatias de queijo branco.
Jantar: 1 prato fundo de sopa de legumes (inclua berinjela) + 200 ml de suco de limão ou caju. Com adoçante + 1 taça de gelatina diet (sobremesa).
Ceia: 1 fatia de pão light com fibra + 1 polenguinho light. + 1 copo (200 ml) de suco de soja.

 

 

Suco De Berinjela Com Frutas Dieta dos três dias

Ingredientes: 1 laranja-lima + 1 limão + ¼ de berinjela.
Modo De Preparo: bata tudo no liquidificador adoce e beba.

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