Dieta Japonesa Perca 6 Kg Em Uma Semana

Dieta japonesa! Boa alternativa para quem tem pressa de secar, esse plano alimentar. Vai te fazer perder até 6 Kg na semana, mas por ser muito restritiva, deve ser encarada como um detox e ser feita por apenas 7 dias.

 

Se você tem motivos para secar, mas não tem muito tempo, a dieta japonesa pode ser a saída. Porém por ser muito restritiva, o método deve ser seguido por pouco tempo, já que não permite substituições. E o organismo pode ficar debilitado caso o método seja prolongado. Seu cardápio deve ser seguido à risca para que se obtenha os resultados, os quais a nutricionista Andrea Marim (SP) acredita poderem chegar à perda de 6 Kg em uma única semana.

 

É uma dieta que deve ser feita em caráter emergencial, pois além de reduzir muito as calorias consumidas no dia. Também restringe alimentos energéticos, como carboidratos”, ressalta. A nutricionista alerta ainda que não é recomendado que a dieta seja feita sem orientação de um profissional de nutrição. Pois é importante respeitar a característica e individualidade de cada indivíduo.

 

SABORES DO JAPÃO DA DIETA JAPONESA

Os pratos do Japão são repletos de vitaminas, proteínas e outros componentes de que nosso corpo necessita. Por conta dos valores nutricionais encontrados nos ingredientes, são alimentos ricos em vitaminas minerais e aminoácidos (proteínas). Que proverão saciedade e disposição para o corpo.

 

A dieta japonesa funciona de maneira ativa no seu organismo. Emagrece rapidamente e ainda oferece uma série de benefícios para a saúde. Como manutenção da composição corporal, queima de gordura e manutenção da massa magra, que compões os músculos, esclarece Andrea.

 

Dentro da categoria das deitas low carb, as quais reduzem a ingestão de carboidratos simples, a dieta japonesa deve ser bem orientada. Isso porque é fácil perder a noção de qualidades das calorias e macronutrientes que devem estar presentes no cardápio.

 

SEM SUBSTITUIÇÕES

Em muitas dietas há lista de alimentos que podem ser substituídos. Porém na dieta japonesa o cardápio deve ser seguido de maneira metódica, sem trocar de alimentos, por mais que esses sejam similares ou estejam dentro do mesmo grupo alimentar. O planejamento dessa dieta fornece ao organismo exatamente o que precisa para ter uma boa saúde.

E energia para um dia todo, além de ser balanceado com todos os nutrientes necessários para o funcionamento do organismo. A grande vantagem é que todos os alimentos dessa dieta são fácies de serem encontrados, sem ingredientes que precisam ser caçados. Ela é baseada em comidas de verdade, onde descascamos mais e desembalamos menos. E dessa forma, uma alimentação que envolve poucos gastos.

 

PODE E NÃO PODE

PERMITIDO:
. Peixes
. Frango
. Chás
. Café
. Biscoitas água e sal
. Frutas
. Verduras
. Ovos
. Frango
. Laticínios
. Carne vermelha
. Tofu
. Alimentos leves.

 

PROIBIDOS:

. Todos os alimentos gordurosos
. Frituras
. Guloseimas e doces
. Bebida alcoólica.

LINK DO >>> CARDÁPIO DA DIETA 

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Emerson Fittpaldi

Olá! Eu me chamo Emerson Fittpaldi sou criador desse site. Nessesite você vai aprender tudo sobre como ter uma boa qualidade de vida,reeducação alimentar, aprende sobre quais alimentos que previnedoenças, sucos de frutas e vegetais para emagrecimento...

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