Sucos E Vitaminas Detox

Sucos e vitaminas detox! Enxugue até 5Kg em 10 dias? Substituindo o jantar por sucos e vitaminas detox, você perder os quilinhos extras de forma rápida e segura. Elaborada pela nutricionista Greice Caboline Baggio, o plano alimentar a seguir tem segredinho. Fazer uma refeição detox por dia, sendo o jantar substituído por sucos e vitaminas detox, preparados com alimentos. Que promovem uma verdadeira limpeza no organismo. Sucos e vitaminas detox são constituídos de todos os grupos alimentares e estimula a reeducação alimentar. Vamos começa a transformação?

 

Vamos Lá Com As Receitas De Sucos E Vitaminas Detox

PRIMEIRO DIA:
CAFÉ DAMANHÃ: 1 pote (170g) de iogurte desnatado com 1 colher (sopa) de aveia em flocos finos. 2 castanhas-do-pará.
LANCHE DA MANHÃ: 1 fruta de sua preferência, 3 biscoitos integrais.
ALMOÇO: salada de alface, repolho, tomate e pepino à vontade. Temperada com 1 colher (sobremesa) de azeite e vinagre balsâmico ou de maçã. 3 colheres (sopa) de arroz integral, 1 concha de grão de pico cozido, 1 porção de filé de frango grelhado, 1 fatia de mamão.
LANCHE DA TARDE: 1 xícara (200ml) de chá verde, 1 fruta de sua preferência.
JANTAR: suco detox feito com 1 copo (250ml) de água, 1 copo (250ml) de água de coco. 1 folha de couve, 1 folha de alface, 8 morangos, 1 pedaço de beterraba, 1 colher (sopa) de aveia em flocos fino. Raspas de gengibre e 1 colher (sopa) de quinoa em flocos, adoçado com stévia ou adoçante com moderação.
CEIA: 1 copo (250ml) de leite de soja, 1 fruta de sua preferência.

SEGUNDO DIA:

CAFÉ DA MANHÃ: 1 copo (250ml) de suco de uva integral, 1 fatia fina de bolo integral sem cobertura, 2 nozes.
LANCHE DA MANHÃ: 1 barra de cereais, 1 copo (250ml) de água de coco.
ALMOÇO: salada de rúcula, alface, tomate e chuchu cozido à vontade. Temperada com 1 colher (sobremesa) de azeite e vinagre balsâmico ou de maçã. 3 colheres (sopa) de quinoa em grãos cozida, 1 concha de soja em grão cozida, 1 filé de peixe grelhado. Salpicado com manjericão e coentro, 1 fatia de abacaxi.
LANCHE DA TARDE: 1 xícara (200ml) de chá verde, 1 fruta de sua preferência.
JANTAR: vitamina detox feita com 1 copo (200ml) de leite desnatado, 1 pote (170g) de iogurte natural desnatado. 1 colher (sopa) de whey proteína, 1 fruta de sua preferência, 1 colher (sopa) de quinoa, 1 colher (sopa) de linhaça. 1 colher (sopa) rasa de chia e 1 colher de cereja.
CEIA: 1 pote (80g) de bebida láctea fermentada, 6 amêndoas.

 

TERCEIRO DIA:

CAFÉ DA MANHÃ: ¼ de xícara (chá) de granola sem açúcar com 1 copo. (250ml) de iogurte desnatado, 2 castanhas do pará.
LANCHE DA MANHÃ: 3 biscoitos integrais, 4 damascos secos.
ALMOÇO: salada de alface, vagem, beterraba e cenoura cozida à vontade. Temperada com 1 colher (sobremesa) de azeite e vinagre balsâmico ou de maçã, 3 colheres (sopa) de arroz integral. 1 concha de proteína de soja texturizada cozida, 1 pedaço de bife bovino grelhado, 1 fatia de mamão.
LANCHE DA TARDE: 1 xícara (200ml) de chá verde, 1 fruta da sua preferência.
JANTAR: vitamina detox feita com 1 copo (200ml) de leite desnatado, 1 colher (sopa) de albumina em pó. 1 colher de colágeno em pó hidrolisado, 1 colher (sopa) de quinoa, 1 colher (sopa) de linhaça. 2 colheres (sopa) de extrato de soja em pó e 1 fruta de sua preferência.
CEIA: 1 fatia de pão integral torrado com 1 colher (sobremesa) de geleia diet.

 

QUARTO DIA:

CAFÉ DA MANHÃ: 2 fatias de pão integral torrado com 1 colher (chá) de margarina em sal, 2 castanhas do pará.
LANCHE DA MANHÃ: 1 fruta de sua preferência, 1 fatia de bolo integral.
ALMOÇO: salada de pepino, alface pimentão verde picado e tomate à vontade. Temperada com 1 colher (sobremesa) de azeite e vinagre balsâmico ou de maçã. 3 colheres (sopa) de arroz integral, 1 concha de quinoa em grãos cozida, 2 almôndegas, 1 fatia de abacaxi.
LANCHE DA TARDE: 1 xícara (200ml) de chá verde, 1 fruta de sua preferência.
JANTAR: suco detox feito com 1 copo (250ml) de água de coco, 1 colher (chá) de óleo de coco. (100ml) de suco de laranja, ½ cenoura crua, 1 fatia de mamão, 1 colher (sopa) de linhaça, folhas de hortelã. Folhas de capim cidreira e 1 colher (sopa) de aveia em floco, adoçado com stévia ou adoçante.
CEIA: 3 biscoitos de aveia com 1 colher (sobremesa) de geleia diet.

QUINTO DIA:

CAFÉ DA MANHÃ: 1 copo (250ml) de suco de maçã natural, 3 biscoitos integrais, 2 castanhas do pará.
LANCHE DA MANHÃ: 1 barra de cereais, 1 fruta de sua preferência.
ALMOÇO: salada de alface, pepino, repolho e chuchu cozido à vontade. Temperada com 1 colher (sobremesa) de azeite e vinagre balsâmico ou de maçã. 1 batata-doce média cozida, 1 concha de soja em grãos cozida, 1 porção de frango grelhado, 1 fatia de melão.
LANCHE DA TARDE: 1 xícara (200ml) de chá verde, 1 fruta de sua preferência.
JANTAR: vitamina detox feita com 1 copo (250ml) de bebida à base de soja. 1 copo de água (250ml), 1 colher (sopa) de whey protein, 1 fruta de sua preferência. 1 colher (sopa) de abacate, 1 colher (sopa) de aveia em floco, 1 colher (sopa) de linhaça, 1 colher (sopa) rasa de chia. 1 colher (sopa) de cacau em pó.
CEIA: 1 fatia de queijo de minas light, 3 biscoitos de aveia.

SEXTO DIA:

CAFÉ DA MANHÃ: 1 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo de minas light, 2 castanhas do pará.
LANCHE DA MANHÃ: 1 fruta de sua preferência, 1 fatia de bolo de cenoura integral.
ALMOÇO: salada de alface, chuchu cozido, beterraba crua ralada e couve refogada à vontade. Temperada com 1 colher (sobremesa) de azeite e vinagre balsâmico ou de maçã, 1 pegador de macarrão integral. 1 concha de grão de bico cozido, 1 porção de filé de frango grelhado, 1 fatia de abacaxi.
LANCHE DA TARDE: 1 xícara (200ml) de chá verde, 1 fruta de sua preferência.
JANTAR: suco detox feito com 1 copo (250ml) de uva integral sem açúcar, 1 copo (250ml) de água de coco. 100g de queijo de minas, 1 folha de alface, 8 morangos, 1 colher (sopa) de semente de abóbora, 1 pedaço de beterraba. 1 colher de quinoa em floco e 1 colher (sopa) de amaranto em floco, adoçado com stévia ou adoçante.
CEIA: 1 copo (250ml) de leite de soja, 1 fruta de sua preferência.

 

SETIMO DIA:

CAFÉ DA MANHÃ: 3 biscoitos integrais, 1 fatia de ricota, 2 nozes.
LANCHE DA MANHÃ: 1 fatia de pão integral com 1 colher (sobremesa) de geleia diet.
ALMOÇO: salada de alface, chuchu cozido, beterraba e couve refogada à vontade. Temperada com 1 colher (sobremesa) de azeite e vinagre balsâmico ou de maçã, 3 colheres (sopa) de polenta mole. 1 concha de soja em grãos cozida, 1 ovo pochê, 1 fatia de abacaxi.
LANCHE DA TARDE: 1 xícara (200ml) de chá verde, 1 fruta de sua preferência.
JANTAR: suco detox feito com 1 copo (250ml) de suco de laranja, suco de 1 limão. 1 copo (250ml) de água de coco, ½ cenoura, 1 folha der alface, 1 fatia de beterraba, 1 colher (sopa) de semente de abóbora. 1 pedaço de mamão, 1 colher (sopa) de quinoa em floco e 1 colher (sopa) de aveia, adoçado com stévia ou adoçante.
CEIA: 1 copo (250ml) de iogurte desnatado, 4 ameixas secas.  ” (Sucos E Vitaminas Detox) “.
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Emerson Fittpaldi

Olá! Eu me chamo Emerson Fittpaldi sou criador desse site. Nessesite você vai aprender tudo sobre como ter uma boa qualidade de vida,reeducação alimentar, aprende sobre quais alimentos que previnedoenças, sucos de frutas e vegetais para emagrecimento...

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