Sucos E Vitaminas Detox

Sucos e vitaminas detox! Enxugue até 5Kg em 10 dias? Substituindo o jantar por sucos e vitaminas detox, você perder os quilinhos extras de forma rápida e segura. Elaborada pela nutricionista Greice Caboline Baggio, o plano alimentar a seguir tem segredinho. Fazer uma refeição detox por dia, sendo o jantar substituído por sucos e vitaminas detox, preparados com alimentos. Que promovem uma verdadeira limpeza no organismo. Sucos e vitaminas detox são constituídos de todos os grupos alimentares e estimula a reeducação alimentar. Vamos começa a transformação?

 

Vamos Lá Com As Receitas De Sucos E Vitaminas Detox

PRIMEIRO DIA:
CAFÉ DAMANHÃ: 1 pote (170g) de iogurte desnatado com 1 colher (sopa) de aveia em flocos finos. 2 castanhas-do-pará.
LANCHE DA MANHÃ: 1 fruta de sua preferência, 3 biscoitos integrais.
ALMOÇO: salada de alface, repolho, tomate e pepino à vontade. Temperada com 1 colher (sobremesa) de azeite e vinagre balsâmico ou de maçã. 3 colheres (sopa) de arroz integral, 1 concha de grão de pico cozido, 1 porção de filé de frango grelhado, 1 fatia de mamão.
LANCHE DA TARDE: 1 xícara (200ml) de chá verde, 1 fruta de sua preferência.
JANTAR: suco detox feito com 1 copo (250ml) de água, 1 copo (250ml) de água de coco. 1 folha de couve, 1 folha de alface, 8 morangos, 1 pedaço de beterraba, 1 colher (sopa) de aveia em flocos fino. Raspas de gengibre e 1 colher (sopa) de quinoa em flocos, adoçado com stévia ou adoçante com moderação.
CEIA: 1 copo (250ml) de leite de soja, 1 fruta de sua preferência.

SEGUNDO DIA:

CAFÉ DA MANHÃ: 1 copo (250ml) de suco de uva integral, 1 fatia fina de bolo integral sem cobertura, 2 nozes.
LANCHE DA MANHÃ: 1 barra de cereais, 1 copo (250ml) de água de coco.
ALMOÇO: salada de rúcula, alface, tomate e chuchu cozido à vontade. Temperada com 1 colher (sobremesa) de azeite e vinagre balsâmico ou de maçã. 3 colheres (sopa) de quinoa em grãos cozida, 1 concha de soja em grão cozida, 1 filé de peixe grelhado. Salpicado com manjericão e coentro, 1 fatia de abacaxi.
LANCHE DA TARDE: 1 xícara (200ml) de chá verde, 1 fruta de sua preferência.
JANTAR: vitamina detox feita com 1 copo (200ml) de leite desnatado, 1 pote (170g) de iogurte natural desnatado. 1 colher (sopa) de whey proteína, 1 fruta de sua preferência, 1 colher (sopa) de quinoa, 1 colher (sopa) de linhaça. 1 colher (sopa) rasa de chia e 1 colher de cereja.
CEIA: 1 pote (80g) de bebida láctea fermentada, 6 amêndoas.

 

TERCEIRO DIA:

CAFÉ DA MANHÃ: ¼ de xícara (chá) de granola sem açúcar com 1 copo. (250ml) de iogurte desnatado, 2 castanhas do pará.
LANCHE DA MANHÃ: 3 biscoitos integrais, 4 damascos secos.
ALMOÇO: salada de alface, vagem, beterraba e cenoura cozida à vontade. Temperada com 1 colher (sobremesa) de azeite e vinagre balsâmico ou de maçã, 3 colheres (sopa) de arroz integral. 1 concha de proteína de soja texturizada cozida, 1 pedaço de bife bovino grelhado, 1 fatia de mamão.
LANCHE DA TARDE: 1 xícara (200ml) de chá verde, 1 fruta da sua preferência.
JANTAR: vitamina detox feita com 1 copo (200ml) de leite desnatado, 1 colher (sopa) de albumina em pó. 1 colher de colágeno em pó hidrolisado, 1 colher (sopa) de quinoa, 1 colher (sopa) de linhaça. 2 colheres (sopa) de extrato de soja em pó e 1 fruta de sua preferência.
CEIA: 1 fatia de pão integral torrado com 1 colher (sobremesa) de geleia diet.

 

QUARTO DIA:

CAFÉ DA MANHÃ: 2 fatias de pão integral torrado com 1 colher (chá) de margarina em sal, 2 castanhas do pará.
LANCHE DA MANHÃ: 1 fruta de sua preferência, 1 fatia de bolo integral.
ALMOÇO: salada de pepino, alface pimentão verde picado e tomate à vontade. Temperada com 1 colher (sobremesa) de azeite e vinagre balsâmico ou de maçã. 3 colheres (sopa) de arroz integral, 1 concha de quinoa em grãos cozida, 2 almôndegas, 1 fatia de abacaxi.
LANCHE DA TARDE: 1 xícara (200ml) de chá verde, 1 fruta de sua preferência.
JANTAR: suco detox feito com 1 copo (250ml) de água de coco, 1 colher (chá) de óleo de coco. (100ml) de suco de laranja, ½ cenoura crua, 1 fatia de mamão, 1 colher (sopa) de linhaça, folhas de hortelã. Folhas de capim cidreira e 1 colher (sopa) de aveia em floco, adoçado com stévia ou adoçante.
CEIA: 3 biscoitos de aveia com 1 colher (sobremesa) de geleia diet.

QUINTO DIA:

CAFÉ DA MANHÃ: 1 copo (250ml) de suco de maçã natural, 3 biscoitos integrais, 2 castanhas do pará.
LANCHE DA MANHÃ: 1 barra de cereais, 1 fruta de sua preferência.
ALMOÇO: salada de alface, pepino, repolho e chuchu cozido à vontade. Temperada com 1 colher (sobremesa) de azeite e vinagre balsâmico ou de maçã. 1 batata-doce média cozida, 1 concha de soja em grãos cozida, 1 porção de frango grelhado, 1 fatia de melão.
LANCHE DA TARDE: 1 xícara (200ml) de chá verde, 1 fruta de sua preferência.
JANTAR: vitamina detox feita com 1 copo (250ml) de bebida à base de soja. 1 copo de água (250ml), 1 colher (sopa) de whey protein, 1 fruta de sua preferência. 1 colher (sopa) de abacate, 1 colher (sopa) de aveia em floco, 1 colher (sopa) de linhaça, 1 colher (sopa) rasa de chia. 1 colher (sopa) de cacau em pó.
CEIA: 1 fatia de queijo de minas light, 3 biscoitos de aveia.

SEXTO DIA:

CAFÉ DA MANHÃ: 1 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo de minas light, 2 castanhas do pará.
LANCHE DA MANHÃ: 1 fruta de sua preferência, 1 fatia de bolo de cenoura integral.
ALMOÇO: salada de alface, chuchu cozido, beterraba crua ralada e couve refogada à vontade. Temperada com 1 colher (sobremesa) de azeite e vinagre balsâmico ou de maçã, 1 pegador de macarrão integral. 1 concha de grão de bico cozido, 1 porção de filé de frango grelhado, 1 fatia de abacaxi.
LANCHE DA TARDE: 1 xícara (200ml) de chá verde, 1 fruta de sua preferência.
JANTAR: suco detox feito com 1 copo (250ml) de uva integral sem açúcar, 1 copo (250ml) de água de coco. 100g de queijo de minas, 1 folha de alface, 8 morangos, 1 colher (sopa) de semente de abóbora, 1 pedaço de beterraba. 1 colher de quinoa em floco e 1 colher (sopa) de amaranto em floco, adoçado com stévia ou adoçante.
CEIA: 1 copo (250ml) de leite de soja, 1 fruta de sua preferência.

 

SETIMO DIA:

CAFÉ DA MANHÃ: 3 biscoitos integrais, 1 fatia de ricota, 2 nozes.
LANCHE DA MANHÃ: 1 fatia de pão integral com 1 colher (sobremesa) de geleia diet.
ALMOÇO: salada de alface, chuchu cozido, beterraba e couve refogada à vontade. Temperada com 1 colher (sobremesa) de azeite e vinagre balsâmico ou de maçã, 3 colheres (sopa) de polenta mole. 1 concha de soja em grãos cozida, 1 ovo pochê, 1 fatia de abacaxi.
LANCHE DA TARDE: 1 xícara (200ml) de chá verde, 1 fruta de sua preferência.
JANTAR: suco detox feito com 1 copo (250ml) de suco de laranja, suco de 1 limão. 1 copo (250ml) de água de coco, ½ cenoura, 1 folha der alface, 1 fatia de beterraba, 1 colher (sopa) de semente de abóbora. 1 pedaço de mamão, 1 colher (sopa) de quinoa em floco e 1 colher (sopa) de aveia, adoçado com stévia ou adoçante.
CEIA: 1 copo (250ml) de iogurte desnatado, 4 ameixas secas.  ” (Sucos E Vitaminas Detox) “.
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